Suas Compras

 Suas Compras

Não tenha receio! Coloque sua mercadoria no carrinho independente da concretização da compra. Calcule o frete, exclua, inclua mercadorias, aumente ou diminua as quantidades. Fique a vontade !!!

Reportagens Rede Globo

Clique no Link;  Brasileiros estão mais confiantes nas compras pela internet, diz pesquisa G1 Jornal Hoje

Apenas 8% dos entrevistados ainda têm medo de comprar na internet. 
Confira pesquisa completa sobre comportamento de compra na internet.

 

 

O consumidor brasileiro está mais confiante quando compra pela internet. Uma pesquisa feita no país inteiro mostrou que só 8% dos entrevistados ainda têm medo de comprar no mercado virtual. Quem compra, está satisfeito. Para os organizadores do estudo, o consumidor está mais experiente e os fornecedores estão oferecendo um serviço mais seguro e de melhor qualidade.

As lojas preferidas da radialista Juliana Paiva são aquelas que não fecham nunca. Ela compra tudo pelo computador. Tudo mesmo. Uma das compras mais diferentes foi um presente.

“Comprei um cachorro para minha mãe. Vi imagem do animal, mandei e-mail, conversei com a dona. Ela me explicou sobre o animal. Aí dei o sinal para reservar e fui buscar. Deu tudo certo. Deu tudo certo. Hoje é a alegria da família", conta Juliana.

As lojas virtuais são do tipo mais perto impossível. A maior parte das pessoas que adotou o computador como centro de compras fez a escolha por uma questão de comodidade. Da internet dá para comprar quase tudo sem fila, sem trânsito. Economiza gasolina e estacionamento e não é só isso.

Comprar em lojas virtuais caiu no gosto do brasileiro. As vantagens são muitas de acordo com uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito, o SPC Brasil, e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas.

Metade dos entrevistados alega que os preços na telinha são melhores - 33% disseram que economizam tempo; 23% citaram como vantagem a facilidade para pesquisar produtos e comparar preços, e 19% o fato de poder comprar a qualquer hora.

Eletrônicos, livros e calçados são os campeões de venda na internet e hoje o consumidor mais experiente já se sente mais seguro, mais desconfiado na hora de dar o clique final.

"A pesquisa mostrou que 93% das pessoas que compram online usam a internet há mais de três anos. Ou seja: o consumidor está mais experiente ao mesmo tempo que os fornecedores estão mais maduros. É uma seqüência de boas experiências de compra. Se a pessoa compra, ela compra de novo, ela volta no mesmo site - ela vê que não teve nenhum problema ela se torna um consumidor habitual", fala Flávio Borges, gerente financeiro do SPC Brasil.

 

 

Selos

J. A. N. - Confecções - CNPJ: 26.051.955/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2019

Design por Integrando.se